Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Porta-bandeira se desliga da agremiação de Martinho

Publicado em 25 de março de 2013

Por Raphael Azevedo

Rio –  Grande campeã do Carnaval 2013, a Vila Isabel acaba de perder duas de suas principais estrelas. O casal de mestre-sala e porta-bandeira Julinho e Rute deixou oficialmente a escola nesta segunda-feira. Na semana passada, o renomado coreógrafo Marcelo Missailidis já havia anunciado sua saída. O destino do agora ex-casal da azul e branco deve ser a Unidos da Tijuca.
Em entrevista ao Dia na Folia, a porta-bandeira afirmou que está “com a consciência tranquila” e que sentirá saudades da comunidade do bairro de Noel. “Nossa saída não tem nenhuma relação com questões financeiras. Faço questão de deixar isso claro. Deixo a escola campeã e tenho certeza de que fiz a minha parte. Estou com minha consciência tranquila. Serei sempre grata à diretoria e vou sentir muita falta das pessoas”, contou.
Rute fez questão de dizer também que não “sentou para negociar com nenhuma escola ainda”, mas revelou que recebeu convites. “Queremos continuar fazendo nosso trabalho. Amo dançar e sempre vou defender qualquer pavilhão com muita garra e orgulho”, completou. Procurada, a assessoria da Vila não quis comentar a saída do casal.
Contrato de Marquinho e Geovanna termina nesta terça
O presidente da Unidos da Tijuca, Fernando Horta, não quis confirmar o acordo com Rute e Julinho. O dirigente estaria esperando um ou dois dias para anunciar a contratação, já que o contrato de Marquinho e Geovanna só termina oficialmente nesta terça-feira. O valor da rescisão é de R$ 120 mil. “Vamos ter mudanças, mas ainda não tem nada fechado”, revelou Horta.
O intérprete Tinga é outro que pode estar de malas prontas para a agremiação de Paulo Barros. Nesta segunda, Bruno Ribas foi dispensado.

VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados