Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Portela abre inscrições para oficinas do ‘Gente que Samba é Feliz’

Publicado em 13 de março de 2012

RJ – A Portela já está com inscrições abertas para diversas oficinas do projeto “Gente que Samba é Feliz”, que é coordenado pela primeira-dama da escola, Val Carvalho. O projeto será realizado dentro da quadra recém reformada em salas de aulas modernas e com lanches grátis a todos os participantes.

As oficinas são de: ballet clássico, dança de rua, capoeira, dança do samba (passista), mestre-sala e porta-bandeira, ritmista, futsal, vôlei e handebol. Todas estas oficinas são para o público infanto-juvenil, ou seja, a faixa etária vai dos 6 anos aos 18 anos. Os horários são variados das 08h30 da manhã até as 16h30. Já para os maiores de 18 anos, serão oferecidas aulas de dança de salão, ginástica e capoeira. Todas as aulas serão no horário da noite.

Para se inscrever, os futuros alunos devem levar documentos, original e cópia: identidade, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade ou certificado de conclusão e PIS/NIS. As inscrições podem ser feitas de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h, na Estrada do Portela, 450.
Vale lembrar que o endereço do Portelão é Rua Clara Nunes, 81, Madureira/RJ.
Outras informações: (21) 2489-6440


VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados