Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Portela inicia disputa de samba neste sábado

Publicado em 25 de agosto de 2010

Rio – A direção geral de Harmonia da Portela, que é composta por Marcelo Jacob e Alex Fab, divulgou as datas de disputa do concurso que escolherá o hino oficial da agremiação para o carnaval 2011. Nesta quarta-feira, a escola recebe, a partir das 20h, os seus sambas concorrentes que irão abordar o enredo “Rio, azul da cor do mar”. As eliminatórias começam no sábado (28), às 15h, no Portelão.

Segundo Marcelo Jacob, é importante que os participantes das disputas, fiquem atentos as datas e horários estabelecidos. A escola estima receber entre 30 a 40 composições e afirma que não haverá cortes no CD. “Todos os compositores que inscreverem suas obras terão a oportunidade de mostrar o seu trabalho, pois a Portela prima pela ética e respeito aos seus poetas”, diz Marcelo.
Alex Fab informa que pediu aos compositores que fossem comedidos com algumas expressões que vem sendo utilizadas nos últimos anos, buscando novas soluções. “Nosso enredo é leve e a sinopse foi bem escrita e com detalhes para facilitar a vida dos compositores”, afirma

VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados