Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Portela realiza encontro dos intérpretes e compositores vencedores nesta sexta

Publicado em 18 de novembro de 2010

Rio – A Portela realiza nesta sexta-feira, a partir das 22h, a terceira noite dos compositores dos sambas-enredo campeões do Carnaval 2011 dos Grupos Especial e acesso A, na quadra da escola, na Rua Clara Nunes, 81, Madureira.

A festa terá a participação dos intérpretes das escolas do Grupo Especial e do acesso A, que cantarão ao som da bateria “Tabajara do Samba” sob o comando de mestre Nilo Sérgio.
Os mestres de cerimônia do evento serão o intérprete da agremiação Gilsinho e os outros compositores do samba campeão da Portela, Junior Escafura, Wanderley Monteiro,  Luiz Carlos Máximo e Naldo. A Portela pede as agremiações quem mandem os seus casais de mestre-sala e porta-bandeira, harmonias e passistas para interagir com os seus sambas.
Após a apresentação dos sambas que as escolas levarão à Marquês de Sapucaí, no Sábado, Domingo e Segunda-Feira de Carnaval, os compositores das agremiações receberão das mãos do presidente Nilo Figueiredo o troféu com o nome do grande compositor portelense “Candeia”.
Serviço:
Terceira noite dos Campeões. Horário: 22h. Data: 19 de novembro. Ingressos: Homens (R$ 10) e Mulheres (R$ 5). Quadra da Portela: Rua Clara Nunes, 81, em Madureira. Informações: (21) 2489-6440.



VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados