Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Portela realiza segundo ensaio na Sapucaí neste sábado

Publicado em 18 de fevereiro de 2011

Rio – Ainda se recuperando do incêndio que a afetou o seu barracão na Cidade do Samba, a Portela fará o seu segundo ensaio técnico no Sambódromo, neste sábado, a partir das 22h. A escola promete várias surpresas neste treino que tem como objetivo, a preparação para a apresentação no domingo de carnaval, quando a escola levará para a Marques de Sapucaí, o enredo: “Rio, azul da cor do mar”, do carnavalesco Roberto Szaniecki.

Todos os segmentos estarão presentes: mestre Nilo Sérgio comandando a bateria “Tabajara do Samba”, a rainha de bateria Sheron Menezzes, o intérprete Gilsinho, o casal nota 10 Rogério Dornelles e Lucinha Nobre, a comissão de frente do Márcio Moura Fábio e a direção geral de harmonia que tem Alex Fab, Marcelo Jacob, Junior Escafura.

Primeiro destaque da escola, Carlos Reis estará presente ao ensaio, assim com a rainha Sheron

As baianas comandadas por Jane Carla, Tia Dodô a frente da ala das damas, o primeiro destaque da escola Carlos Reis, a ala de passistas que tem na coordenação Nilce Fran e Valci Pelé, Marquinhos de Oswaldo Cruz, Tia Surica e os atores da série clandestinos Fábio Enriquez e Eduardo Landin também vão participar.

O compositor e membro da Direção Geral de Harmonia, Junior Escafura, convoca todos os componentes a participarem do ensaio. “O momento é de união. Precisamos que todas as alas sem exceções estejam presentes. Junior pede também a presença maciça dos torcedores e admiradores da Portela, para prestigiarem o ensaio.” A entrada nas arquibancadas é franca.


VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados