Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Porto Alegre – Mudanças previstas para a Mostra de Samba-Enredo

Publicado em 15 de setembro de 2010

Primeiro grande espetáculo reunindo as escolas de Porto Alegre, a Mostra de Samba-Enredo do Carnaval 2011 pode vir carregada com um pacote de novidades.

Duração — Com largada no Dia Nacional do Samba, o evento se estenderia por quatro dias no calendário da folia: 2, 3, 4 e 5 de dezembro.
Endereço — Este ano, a Mostra será realizada no Império da Zona Norte.
Apresentações — Obedecem à ordem dos desfiles. Na primeira noite, sobem ao palco as escolas do Grupo Intermediário A. Na sexta e no sábado, 3 e 4, será dia das escolas do Grupo Especial se apresentarem. No domingo, haverá o tradicional Samba no Trem, com os carnavalescos embarcando no trensurb rumo a São Leopoldo, onde mais um espetáculo estaria se armando: como as escolas do Grupo de Acesso desfilarão lá, a Mostra da terceira divisão da folia de Porto Alegre também seria sediada em São Leopoldo.
Gravação dos clipes — Pode ser a grande novidade para o Grupo Especial. As vinhetas exibidas na RBS TV deixariam o estúdio para  serem gravadas ao vivo, durante as apresentações das escolas na Mostra.
O lançamento do CD oficial do Carnaval 2011 deve novamente ser lançado no evento. As mudanças, no entanto, ainda serão discutidas. Não há nada confirmado, inclusive as datas. O martelo será batido esta semana. Mais informações em breve.

VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados