Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Porto da Pedra define enredo para o carnaval 2011

Publicado em 30 de junho de 2010

Rio – A Porto da Pedra definiu seu enredo para o carnaval 2011. Com o título “O sonho sempre vem pra quem sonhar…”, de autoria do carnavalesco Paulo Menezes, a agremiação fará uma homenagem à consagrada autora Maria Clara Machado.

Criadora de 27 peças infantis, traduzidas para vários idiomas e montadas diversas vezes fora do Brasil, Maria Clara recebeu por mais de uma vez o prêmio Molière, Mambembe e Coca-Cola, além dos prêmios Shell, Sacy, Golfinho de Ouro, o da Academia Brasileira de Letras, entre outros. Segundo o carnavalesco da escola, o enredo fará com que o sonho e a imaginação tomem conta da Sapucaí.
“A escola mostrará o sonho, a magia e a emoção na avenida. Uma inspiração nas obras mágicas da Maria Clara”, contou Paulo Menezes. Para o presidente do Tigre, Uberlan de Oliveira, o enredo é o caminho para uma grande colocação no próximo desfile.
“A Porto da Pedra certamente fará um desfile mágico em 2011. O sonho será exaltado através das obras da incrível Maria Clara Machado. Estou muito confiante e acredito que esse enredo ajudará nossa escola. Estamos no caminho para uma brilhante colocação em 2011″, afirmou o presidente.

VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados