Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Porto da Pedra: Inscrições para alas de comunidade passam a ser gratuitas

Publicado em 17 de novembro de 2010

Rio- A direção da Porto da Pedra resolveu cancelar a taxa de inscrição para as alas de comunidade. A gratuidade, que começou oficialmente no dia 10, atingirá 80 % das fantasias da Vermelha e Branca. Para o presidente do Tigre, Francisco Marins, esta é uma forma de valorização da raiz da escola e da comunidade.

“Produziremos um grande carnaval em 2011, mas para que isso aconteça vamos precisar, e muito, da força do nosso chão e da vontade da nossa comunidade. A gratuidade é o mínimo que podemos fazer para valorizar nossa essência, a raiz e as pessoas que tanto amam a Porto da Pedra”, disse o presidente.
Ainda segundo a direção da escola, o componente que já realizou a inscrição com o pagamento de taxa, terá o valor integral devolvido. Outra novidade da nova gestão é o credenciamento das alas no barracão de alegorias, na Cidade do Samba. Pela primeira vez a Porto da Pedra realizará inscrições simultâneas no Rio e em São Gonçalo.

Os interessados em participar do desfile do Tigre devem procurar a secretaria da agremiação ou ligar para os números 3707-1518 (quadra) e 22919445 (barracão Cidade do Samba). A quadra fica na Av. Lúcio Tomé Feteira, 290, Vila Lage, São Gonçalo e o atendimento é feito de segunda à sexta-feira, de 9h às 18h.


VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados