Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Porto da Pedra: Orlando Teixeira é o novo mestre da Ritmo Feroz

Publicado em 09 de abril de 2013

Rio – A bateria Ritmo Feroz da escola de samba Porto da Pedra tem um novo comandante: Orlando Teixeira, conhecido como mestre Barrão.
Há 12 anos do Tigre de São Gonçalo, onde começou como ritmista, Barrão terá a missão de substituir Thiago Diogo, agora mestre de bateria da União da Ilha.
“No ano passado já se havia cogitado o nome do Barrão para assumir a bateria caso o Thiago não renovasse. Conseguimos mantê-lo mais um ano na escola porém, as propostas deste ano foram impossíveis de cobrir. Achamos por bem promover o Barrão ao comando, já que ele integrou a bateria durante todos esses anos sob a orientação do Thiago. Achamos que ele dará sequência ao bom trabalho que o Thiago fez”, explicou Fabio Montibelo.

Mestre Barrão está feliz com a oportunidade.
“Da mesma maneira que me deram essa oportunidade, acho que na bateria existem muitas pessoas capazes de desempenhar o papel de diretores. A ideia é promover alguns que já são antigos e que são da mesma escola do Thiago para me ajudar nessa tarefa, já que muitos diretores o acompanharam. A bateria Ritmo Feroz continuará tendo a mesma pegada de antes”, destacou.
Ele garantiu ainda que as aulas da escolinha de percussão retornarão em maio, e os ensaios com seus ritmistas começarão em breve. A apresentação oficial do mestre acontecerá em um evento promovido pela direção da vermelha e branca, ainda este mês.

VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados