Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Porto da Pedra tem nova rainha de bateria

Publicado em 07 de janeiro de 2013

Rio –  A Porto da Pedra definiu o nome que substituirá Ellen Rocche à frente da bateria nota 10 de mestre Thiago Diogo. A eleita foi a veterana Alessandra Mattos, que volta a ser rainha de bateria após um período como musa do Império Serrano. Alessandra, que é atriz e modelo já foi rainha da Estácio de Sá por cinco anos.O presidente da vermelha e branca de São Gonçalo, Fabio Montibelo, acredita que o nome de Alessandra vá somar no desfile. “A Alessandra, além de bonita e carismática é guerreira e este é o espírito que o tigre vai levar para a avenida em seu desfile”, comentou.

Para Alessandra, o retorno ao posto de rainha, foi um verdadeiro presente. “Fiquei muito emocionada com o convite, principalmente pela forma e carinho como foi feito. É gratificante demais ser lembrada depois de tantos anos no carnaval, não só pela beleza, mas também pelo caráter. Fui acolhida pelos diretores e agora espero conquistar a comunidade, pois minha intenção é de trabalhar com todos para levar a Porto da Pedra ao Especial”, disse a nova rainha do tigre.
A apresentação da nova rainha será nesta quarta-feira durante o ensaio da comunidade. A coroação, no entanto, acontecerá dia 16 de janeiro com grande festa na quadra do tigre.
A Porto da Pedra será a segunda agremiação a desfilar na sexta-feira de carnaval pela Série A. O enredo é “Diga-me o que calças que te direi quem és”, desenvolvido pelo carnavalesco Leandro Valente.

VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados