Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Pré-Reveillon com Casuarina e Bangalafumenga promete agitar o Rio

Publicado em 24 de dezembro de 2010

Rio- O Casuarina e o Bangalafumenga estarão juntos pela primeira vez no dia 30 de dezembro, na Fundição Progresso, e prometem fazer um pré-reveillon inesquecível. O primeiro ganhou o Prêmio da música brasileira 2010 na categoria “melhor grupo de samba”. Já o segundo, é um dos blocos mais badalados da Cidade Maravilhosa.

Casuarina

Representando muito bem a nova geração do samba, o Casuarina irá agraciar o público com canções do disco “MTV apresenta: Casuarina”. No repertório músicas como “É isso aí”, “Canto do Trabalhador”, “O Dia se Zangou”, “Senhora Liberdade”, entre outros gratos ‘achados’ no baú do samba. As autorais “Certidão”, de João Fernando e João Cavalcanti e “Vaso Ruim”, de Gabriel Azevedo e Diego Zangado, também estão garantidas, seguidas por pérolas como “Chiclete com Banana”, de Gordurinha e Almira Castilho, e “Canto de Ossanha”, de Baden Powell e Vinícius de Moraes.
O Banga, como chamam os íntimos, é comandado por Rodrigo Maranhão. A banda está na estrada com o CD “Barraco Dourado”, vencedor do Prêmio da música brasileira como melhor disco de Pop Rock em 2009. O bloco traz no repertório músicas como “Chapéu Mangueira” e “Mãe d´Água”, ambas de Rodrigo Maranhão. E, como de costume, os hits se encerram com cirandas como “Sexta-feira/Bonfim” e “Ciranda do Mundo”.
CASUARINA E BANGALAFUMENGA – FUNDIÇÃO PROGRESSO/RJ
Local: Fundição Progresso/RJ
Endereço: Rua dos Arcos, 24 – Lapa
Telefone para informações: (21) 2220-5070
Data da apresentação: 30 de dezembro
Horário: 00h

VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados