Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Presença mais forte do coro no CD do Grupo Especial

Publicado em 18 de setembro de 2010

A Gravasamba, responsável pela produção do CD do Grupo Especial para o Carnaval 2011, quer uma presença ainda maior do coro durante a gravação do disco para o desfile do ano que vem. Novamente, a obra será gravada ao vivo na Cidade do Samba. A etapa começa no dia 18 de outubro e vai até o dia 22.

Elmo José dos Santos - Diretor de carnaval da Liesa

- O Zaccarias (Siqueira, responsável pelo CD) já pediu que escolas levem mais pastoras e integrantes para fazer o coro. Ano passado, nós contamos com 40 pessoas por escola. Agora, eu estou sabendo que agremiações pensam em levar até dois ônibus com integrantes para reforçar o coro. Além disso, as escolas vão contar com seus ritmistas e as baterias vão ter suas características. Essa semana, nós vamos ter uma reunião com os diretores de bateria na Cidade do Samba – disse Elmo José dos Santos, diretor de carnaval, da Liesa, em entrevista ao programa Vai dar Samba, da Rádio 94 FM.
Ensaio técnico somente em janeiro
Elmo José dos Santos confirmou que os ensaios técnicos na Marquês de Sapucaí só vão começar no mês de janeiro, já que o Carnaval 2011 será em março. – Isso facilita o trabalho da PM, Bombeiros e Guarda Municipal. Cada escola terá um ensaio em janeiro e o outro em fevereiro – revelou Elmo.



VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados