Publicado em 15 de março de 2011
Luciana Tecídio
Ao contrário do que vem sido ventilado pela imprensa, Jayder Soares garantiu, em entrevista ao EGO, que não houve mal-estar na saída de Cris Vianna da Grande Rio.
O presidente da agremiação contou que partiu dela a decisão de deixar o posto de rainha de bateria. “Foi ela que me procurou e disse que estava com muitos compromissos profissionais, e que, por isso, não teria tempo de se dedicar à escola até o ano que vem”, disse.
“Adoramos o desfile da Cris Vianna. Ela é uma atriz, uma bailarina e samba muito bem. Ficamos muito felizes com a participação dela na escola como rainha”, completou Jayder.
Ele reforçou ainda o convite feito a Ana Furtado para assumir o posto em 2012: “Foi um pedido da comunidade. Durante a concepção das fantasias, a Ana era simpática, levava lanchinho, e o pessoal do barracão ficou apaixonado por ela”.
Sobre a ajuda financeira de 80 mil reais que a Grande Rio teria recebido do marido da apresentadora, o diretor Boninho, Jayder disse que é mentira. “Tanto o Boninho quanto o Boni ofereceram ajuda, mas a escola não aceitou”, disse.
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar!