Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Presidente da Grande Rio nega mal-estar com Cris Vianna: ‘A decisão foi dela’

Publicado em 15 de março de 2011

Luciana Tecídio
Ao contrário do que vem sido ventilado pela imprensa, Jayder Soares garantiu, em entrevista ao EGO, que não houve mal-estar na saída de Cris Vianna da Grande Rio.
O presidente da agremiação contou que partiu dela a decisão de deixar o posto de rainha de bateria. “Foi ela que me procurou e disse que estava com muitos compromissos profissionais, e que, por isso, não teria tempo de se dedicar à escola até o ano que vem”, disse.

“Adoramos o desfile da Cris Vianna. Ela é uma atriz, uma bailarina e samba muito bem. Ficamos muito felizes com a participação dela na escola como rainha”, completou Jayder.
Ele reforçou ainda o convite feito a Ana Furtado para assumir o posto em 2012: “Foi um pedido da comunidade. Durante a concepção das fantasias, a Ana era simpática, levava lanchinho, e o pessoal do barracão ficou apaixonado por ela”.
Sobre a ajuda financeira de 80 mil reais que a Grande Rio teria recebido do marido da apresentadora, o diretor Boninho, Jayder disse que é mentira. “Tanto o Boninho quanto o Boni ofereceram ajuda, mas a escola não aceitou”, disse.


VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados