Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Príncipe Harry entra no samba

Publicado em 10 de março de 2012

RJ – O príncipe Harry foi recebido na noite de ontem (9/03) por sambistas da União da Ilha no Pão de Açúcar, onde lançou uma campanha mundial de promoção do Reino Unido no exterior.
O primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da escola de samba da Ilha do Governador, que no último carnaval dedicou seu desfile a Londres, recebeu o príncipe, terceiro na linha de sucessão do trono britânico.

Harry observou com atenção a apresentação dos sambistas e músicos da escola e posou para fotografias com dezenas de pessoas antes de pegar o bondinho que leva ao Pão de Açúcar.
Depois, o herdeiro britânico se transferiu a um salão onde assistiu com um grupo de convidados especiais à apresentação da campanha Great, que procura otimizar o potencial econômico do Reino Unido através dos grandes eventos que abrigará este ano, como as Olimpíadas de Londres e o Jubileu de Diamante da rainha Elizabeth II.

A visita do príncipe também tem como objetivo ampliar as relações do Reino Unido com o Brasil.
O filho mais novo do príncipe Charles chegou na manhã de ontem ao aeroporto internacional Tom Jobim após visita de dois dias à Jamaica, e imediatamente se dirigiu com sua comitiva para Copacabana, onde está hospedado.

Durante a tarde, o príncipe e sua comitiva almoçaram em uma churrascaria e depois foram a um bar em Ipanema.
Harry, que permanecerá no Brasil até domingo, também fez um passeio de helicóptero sobre alguns pontos turísticos da cidade, como o Cristo Redentor e o próprio Pão de Açúcar.

Neste sábado, o príncipe participará de um evento esportivo no Aterro do Flamengo, e depois visitará o Complexo do Alemão, conjunto de favelas ocupado pelas forças da ordem há mais de um ano.
Harry encerrará suas atividades no Brasil no domingo, dia em que disputará em Campinas uma partida de polo para arrecadar fundos para órfãos e crianças em situação vulnerável de Lesoto.


VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados