Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Profissionais da Tijuca desconhecem desligamento da escola

Publicado em 25 de março de 2013

Por Patrícia Raposo

Rio – Rodeados de incertezas. Assim seguem alguns profissionais da escola de samba Unidos da Tijuca, como por exemplo, o intérprete Bruno Ribas e o mestre-sala Marquinhos, após serem questionados sobre comentários de que a diretoria da azul e amarela estaria à procura de novos nomes para ocuparem seus respectivos cargos.
Em conversa com o SRZD-Carnaval, os integrantes da agremiação do Borel afirmaram que desconhecem qualquer desligamento por parte da escola tijucana.
“Eu não estou sabendo de nenhuma dispensa, não recebi nenhuma informação oficial com relação a isso. Até onde sei, até o momento, sou da escola”, opinou Bruno.
“Eu e Giovanna tivemos um encontro com o presidente Fernando Horta nas últimas semanas, e demos nossa palavra de que continuaríamos na escola. Se ele está negociando com outros profissionais, não sei, é um direito dele. Nós não estamos”, destacou o mestre-sala.
Até o momento, a equipe do SRZD-Carnaval não conseguiu estabelecer contato com o presidente da Unidos da Tijuca, Fernando Horta.

VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados