Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Projeto ‘Um Canto no Botânico’ traz choro e samba neste domingo

Publicado em 22 de outubro de 2010

Neste domingo, às 10h30, o projeto “Um Canto no Botânico” dá lugar ao choro e ao samba com o grupo “Gato na Tuba” e a cantora Denise Amaral, no Jardim Botânico de Bauru.

“Um Canto no Botânico” é um projeto musical de iniciativa do Jardim Botânico, que teve início em 2009, com o objetivo de unir música e natureza, levando dessa forma, mais de 2000 pessoas durante as apresentações.
Neste ano, a 2ª edição teve sua primeira apresentação em setembro, com a dupla Denise e Isaac e no inicio deste mês, do violeiro Levi Ramiro, que levaram um público de cerca de 400 pessoas ao Jardim Botânico.
“Um Canto no Botânico”, bem como outros projetos em andamento, em diversas áreas de interesse para manutenção do Jardim Botânico, contam com o apoio da iniciativa privada, através do Projeto Amigos da Natureza.
O Jardim fica aberto ao público todos os dias, das 8h às 16h30, inclusive sábados, domingos e feriados, e está localizado na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, Km 232, próximo ao Colégio Técnico Industrial (CTI-Unesp). O acesso é pelo Zoológico Municipal de Bauru. Outras informações pelo telefone (14) 3281-3358.
Gato na Tuba
O grupo Gato na Tuba atua com o foco na revitalização do choro estilo genuinamente brasileiro, além de pesquisar os grandes sambas de grandes compositores, trabalho que vem sendo bem aceito na cidade e região, por onde o grupo passa.
O público poderá conferir composições de choro e samba de autores como Pixinguinha, Chiquinha Gonzaga, Ernesto Nazareth, Hamilton de Holanda, Cartola, Nelson Cavaquinho e tantos outros.
“Gato na Tuba” é formado pelos músicos Marli Nunes (piano e escaleta), Guilherme Soares (violão 7cordas), Eduardo Johansen  (trombone), Gordo (percussão) e a participação da cantora Denise Amaral.



VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados