Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Público comparece de verde e amarelo nas areias de Copacabana

Publicado em 15 de junho de 2010

Carolina Lauriano

Momentos antes da estreia do Brasil na Copa do Mundo da África do Sul, na tarde desta terça-feira (15), torcedores comparecem de verde e amarelo nas areias de Copacabana, na Zona Sul do Rio. Grupos de amigos, estudantes, famílias, estrangeiros, todos com algum objeto com as cores do Brasil.


Pelo menos nesta terça, o grupo de ingleses vai se juntar à torcida pelo Brasil. (Foto: Carolina Lauriano / G1)


Um grupo de 13 ingleses, de férias no Rio, disse que torce pelos brasileiros. Eles arriscaram o placar de 4 a 0 na disputa com a Coreia do Norte, às 15h30. A excentricidade de alguns torcedores tem motivo: “É para dar sorte”, explicou o eletricista Aristides Teles, com chapéu com foto do Kaká, figura do Nelson Mandela no peito e óculos coloridos.
Um telão de 120 metros quadrados atrai o público de verde e amarelo, que terá o show do grupo de pagode Bom Gosto para animar a festa. O evento Fifa Fan Fest é gratuito. O espaço fica na faixa de areia que vai da Avenida Princesa Isabel à Rua Duvivier. Ao todo, serão cem horas de transmissão dos 64 jogos da Copa na arena. Ao longo do campeonato, 25 atrações musicais vão passar por lá.
O local tem capacidade para receber até 20 mil pessoas. Entre as atrações já confirmadas estão Marcelo D2, Arlindo Cruz, Fundo de Quintal, Dudu Nobre, Monobloco, Falamansa, Cidade Negra, Revelação, Afrolata, Buchecha, Pixote, Pimenta do Reino e Cover Beatles. A lista inclui também as baterias das escolas de samba Estação Primeira de Mangueira, Beija-Flor e a campeã Unidos da Tijuca.
O evento é aberto ao público todos os dias, uma hora antes do início da transmissão do primeiro jogo e encerra as atividades sempre às 21h. O Fifa Fan Fest Rio ficará montado até o dia 11 de julho.

VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados