Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Quinho deixa o Salgueiro, mas…

Publicado em 19 de fevereiro de 2010

Ramiro Costa e Isaac Ismar

Quinho deixa o Salgueiro, mas...O microfone número um do Salgueiro ficou sem dono por pouco mais de 24 horas. Na tarde deste sábado, na quadra, em uma reunião com a diretoria da vermelha-e-branca, Quinho decidiu voltar a defender a Academia do Samba. Ele é presença garantida no desfile das campeãs na Sapucaí.

O vice-presidente do Acadêmicos do Salgueiro, Marcelo Montéro, também confirmou antes do início do Desfile das Campeãs a permanência do intérprete na escola.

Na tarde desta sexta-feira, o cantor anunciou que estava se desligando da agremiação da Tijuca por não estar se sentindo feliz.

No encontro que teve neste sábado com a presidente Regina Celi Duran, o cantor percebeu que já havia um contrato de renovação pronto desde a última quinta-feira, desmentindo os boatos de que seria substituído.

- Eu estava errado. Errei ao não ter consultado a direção. Pensei que estava atrapalhando. A presidente se mostrou uma pessoa maravilhosa. Infelizmente, me deixei levar por uma conversa errada, cometi um equívoco e percebi que estava equivocado. Voltei para o Salgueiro. A direção me mostrou o contrato de renovação, que estava pronto desde quinta-feira. Agora está tudo certo. Não queria sair, meu desejo era deixar a diretoria à vontade. Em 2011 estarei no microfone número um do Salgueiro – afirmou Quinho.

O intérprete aproveitou para desmentir os boatos de que iria para a União da Ilha.

- Agora vou tentar me redimir com a nação salgueirese. Se hoje eu sou o Quinho do Salgueiro, é graças ao Salgueiro. Jamais tentaria tomar o lugar do Ito Melodia na União da Ilha – finalizou.


VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados