Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Raphael festeja ‘retorno’ à Verde e Rosa e aguarda nova companheira

Publicado em 29 de abril de 2013

Por Rafael Arantes

Rio –  Cerca de um mês após anunciar seu desligamento da Estação Primeira, o mestre-sala Raphael Rodrigues voltou ao centro dos holofotes na Verde e Rosa. Após a eleição de Chiquinho da Mangueira como presidente da escola, o sambista foi confirmado pelo novo mandatário no cargo de primeiro mestre-sala para 2014, fato que foi muito festejado pelo dançarino.
“É um retorno né? (risos) Estou bem feliz pela confiança que o presidente Chiquinho depositou em mim. Muita gente fala muita coisa, conta muita história, mas não estou preocupado com isso. O que mais me interessa é poder ajudar a escola novamente e vou me empenhar ao máximo, da mesma maneira como fiz nesses quatro anos em que estive aqui”, festejou Raphael, em entrevista ao Dia na Folia nesta segunda-feira.
Na espera pela companheira
Com uma situação diferente está o posto de primeira porta-bandeira. Com o acerto de Marcela Alves com o Salgueiro, a Verde e Rosa ainda segue sem uma substituta para defender o pavilhão principal ao lado de Raphael, que revelou ainda não ter conversado com o novo presidente sobre o fato.
“Ainda não conversei com ele sobre essa questão de porta-bandeira, sobre quem vai ser e quem não vai. Há alguns nomes no mercado. Se for a Squel, será uma maravilha, ela tem uma bela ligação com a escola. Também tem a Raphaela Caboclo, que é uma ótima porta-bandeira, de muito talento, e ainda a Gleice Simpatia. Se eu tivesse que dar uma opinião para o Chiquinho, seria a de que a escolha dele será muito bem abraçada, seja ela qual for”, disse.
É esperado que Raphael e Chiquinho se reúnam ainda neste início de semana para projetar os detalhes da contratação da nova porta-bandeira da escola. O desejo declarado do presidente pela contratação de Squel segue em alta mas, nos bastidores, o nome de Raphaela Cabloco também vem ganhando força na Verde e Rosa, que tem Gleice Simpatia como a opção mais distante.

VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados