Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Recife tem 15 minutos de fogos e show de Zeca Pagodinho

Publicado em 02 de janeiro de 2012

Por Rafael Massadar

Principal atração da virada do ano no Recife, Zeca Pagodinho subiu ao palco logo após o show de fogos de artifício, que este ano teve a duração de 15 minutos. Além dos sucessos “Verdade”, “Deixa a Vida me Levar”, “Samba pras Moças”, “Coração em Desalinho”, o sambista apostou num repertório de pérolas do nosso samba. É o caso de “Poxa”, de Gilson de Souza, sucesso dos anos 70.
Mostrando simpatia pela capital pernambucana, Pagodinho afirmou que tem muitos amigos na cidade e que pretende passar ainda por Porto de Galinhas e Fernando de Noronha, antes de retornar ao Rio de Janeiro. “Aproveitar esse paraíso aqui de vocês pra dar uma passeada, tomar uma cervejinha”, afirmou o cantor.

Antes do show principal do sambista carioca, muitas atrações passaram pelo palco de Boa Viagem. Os destaques foram as bandas pernambucanas, Mundo Livre S/A e Del Rey, e o mestre sanfoneiro, Dominguinhos, que se apresentou como parte das comemorações do centenário de Luiz Gonzaga, iniciadas pela Prefeitura do Recife, no dia 11 de dezembro de 2011, e que ocorrerão durante todo o ano de 2012.

Antes do show pirotérico, o prefeito de Recife, João da Costa, fez questão destacar a organização da festa na orla de Boa Viagem e aproveitou para desejar um feliz ano novo para toda a população recifense. “Foi um grande Réveillon que organizamos para a cidade de Recife. Quero aproveitar para desejar a todos um feliz 2012 com muita paz, saúde e prosperidade. Que este ano seja um grande ano para todos os recifenses”, disse.


VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados