Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Respeito aos compositores.É a palavra de ordem da Presidente do Salgueiro

Publicado em 06 de julho de 2010

Isaac Ismar

Momentos antes da sinopse para o carnaval 2011 do Salgueiro ser entregue e lida, a presidente da Academia do Samba, Regina Celi, conversou com os compositores que estavam presentes na quadra nesta segunda-feira. A dirigente aproveitou a oportunidade para frisar que o concurso de samba-enredo da vermelha-e-branca é honesto e vencerá a melhor obra.
De acordo com ela, este ano não haverá espaço para conversas de bastidores indicando que a disputa tem obras da preferência da presidência.
- A primeira coisa que eu peço a vocês é respeito. Vai ganhar o melhor samba e não quero saber quem são os autores. Aconteceram coisas desnecessárias no ano passado. Não sou só eu que voto. Na ala de compositores do Salgueiro não tem moleques. Não tenho medo de ameaça. Eu poderia pedir para os 10 ou 15 compositores mais antigos escreverem um samba, mas em respeito a vocês o concurso é aberto, porque sei que todos têm capacidade. Sejam homens para fazerem o samba. Não quero saber de fofocas – afirmou Regina diante dos carnavalescos Renato e Márcia Lage e da diretoria cultural do Salgueiro.
Informações sobre o concurso:
- A ala de compositores está aberta a quem tem interesse em participar da disputa de samba-enredo;
- O máximo é de seis compositores por parceria;
- A taxa de inscrição é de R$ 100 por pessoa inscrita; – A gravação das obras concorrentes será no dia 8 de agosto, às 10h, na quadra.



VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados