Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Ricardo Fernandes sobre Grande Rio: ‘É um desafio novo que me seduziu’

Publicado em 26 de fevereiro de 2013

Por Gabriel Matturo

Rio – Diretor de Carnaval é um cargo de muita responsabilidade em uma escola de samba, ele age diretamente na montagem do que o público vê na Marquês de Sapucaí, mas não leva tanta fama quanto o carnavalesco. Ricardo Fernandes atuou diretamente nos carnavais surpreendentes que a Unidos da Tijuca fez até 2013, agora o diretor de Carnaval vai vestir a camisa de Duque de Caxias, mais precisamente a da Grande Rio.
Ricardo Fernandes conversou com o SRZD-Carnaval sobre a sua ida para a tricolor de Duque de Caxias e teceu elogios a sua antiga escola, a Unidos da Tijuca.
“A Grande Rio é um desafio novo que me seduziu. A Unidos da Tijuca eu respeito e vou ter sempre uma grande admiração e foi ótimo ter trabalhado lá”, disse.
A ideia de falar do município de Maricá como enredo para 2014 agrada Ricardo que ficou mais feliz ainda depois de conversar com o novo carnavalesco da escola, Fábio Ricardo, ex-São Clemente.
“Enredo bacana, as pessoas vão se surpreender com o trabalho que o carnavalesco vai mostrar na Sapucaí em 2014, mas ainda é muito prematuro porque cheguei ontem, mas já conversei com ele e ele se posicionou de uma maneira que eu achei muito interessante. Vai ser uma abordagem diferenciada e as pessoas ficarão extasiadas com o que verão”, afirmou.
Ao falar do seu novo companheiro de trabalho, Ricardo Fernandes foi só elogios a Fábio Ricardo e agradeceu a oportunidade de ter trabalhado com Paulo Barros na Unidos da Tijuca.
“Fabinho é um cavalheiro, é um profissional extremamente capaz, aberto a novidades e acho que é isso que o Carnaval pede e está precisando. Ele é um jovem que vai estar alçando voos maiores nessa nova jornada. Vou agradecer sempre ao Paulo Barros, ele se tornou um grande parceiro e amigo”, finalizou.

VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados