Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Richahs é o novo intérprete do Império Serrano

Publicado em 17 de junho de 2011

Rio – Richahs é o novo intérprete do Império Serrano. O acerto oficial foi feito nesta quinta-feira e o cantor já vai estar presente na Feijoada Imperial neste sábado na quadra da escola. Richahs começou a cantar por volta dos anos de 1973 e 1974, no conjunto Os Autênticos do Samba. Na mesma época, cantou o samba do bloco Periquito de Jardim América, tendo então sua primeira participação como intérprete de samba-enredo, passando a defender sambas em concursos internos de diversas escolas, tais como Portela, Imperatriz  e Império Serrano.

Em 1987, Richahs fez sua estréia como intérprete oficial na Sapucaí, pelo Salgueiro, permanecendo na escola até 1989. Após isso teve passagens por Estácio, Rocinha, Império Serrano, Imperatriz, Mangueira (como auxiliar), Infantes da Piedade, Arrastão de Cascadura, Portela, União da Ilha, São Clemente, Unidos da Ponte e União de Jacarepaguá, onde estava desde 2003 e da Mangueira, onde esteve como interprete oficial, ao lado de Zé Paulo e Luizito.
Mas saiu da escola devido a outros compromissos, em 2011, esteve na Mocidade, onde cantou ao lado de Nêgo. No ano de 2012, Richahs estará no comando do carro de som do Império Serrano. O presidente da agremiação Átila Gomes ficou satisfeito com o acerto.
“O Richahs é um grande nome da música popular brasileira. Durante o processo eleitoral tinha prometido à comunidade o retorno de Nêgo, mas ele acabou recebendo uma proposta excelente na Unidos de Vila Maria em São Paulo e por isso não veio. Mas é um grande amigo que tenho no samba e torcerei por ele lá”.


VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados