Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

RJ-Carnaval 2011: Começa a venda de arquibancadas e cadeiras

Publicado em 30 de dezembro de 2010

Rio – Será segunda-feira, dia 10 de janeiro de 2011, às 9h, o início da venda das arquibancadas especiais e cadeiras individuais para os desfiles do Grupo Especial. A Liga Independente das Escolas de Samba e a EBN & Associados repetirão o sistema de vendas através de linhas telefônicas, utilizado nos seis últimos anos, permitindo que os interessados possam adquirir os ingressos com mais conforto e segurança.

O sistema, montado numa plataforma URA da Embratel, é totalmente automatizado e destina-se exclusivamente a quem se encontra no código de área telefônica (21), fornecendo todas as informações e instruções de como o comprador deve proceder para garantir seu lugar no Sambódromo nos dias 6 e 7 de março, domingo e segunda-feira de Carnaval, respectivamente, utilizando o CPF do comprador.
>> TABELA: Veja os preços dos ingressos por setores e saiba como comprar

Para o Sábado das Campeãs, quem estiver no código de área telefônica (21) a venda será efetuada no dia 25 de janeiro, no mesmo sistema.
Passa a passo para a venda para telefones com código de área 21:
# o interessado disca o número indicado para o setor que deseja adquirir
# o sistema solicita que seja digitado o número do seu CPF (teclar pausadamente o número)
# após a validação do número de CPF o comprador recebe a informação de que pode adquirir até 4 (quatro) ingressos por dia de desfile e é questionado para que dia há o interesse
# confirmada(s) a(s) quantidade(s) desejada(s), o sistema fornece ao comprador uma senha individual e informa a agência do Bradesco onde ele, nos dias 13 e 14 de janeiro, deve dirigir-se para efetivar a compra dos ingressos
Compradores de outros estados e fora do código de área 21
Para compradores de outras regiões, diferentes do código de área telefônica 21, estarão reservados aproximadamente 20% dos ingressos de cada setor, que também serão vendidos a partir do dia 10 de janeiro de 2011, às 9h (horário de Brasília). Este serviço será prestado através do sistema de call Center, com cobrança de taxa de administração. Cada comprador poderá adquirir, no máximo, quatro ingressos por dia de desfile.
Para compradores de outros estados e fora do código de área telefônica 21, já estará disponibilizada a compra para o Sábado das Campeãs. O telefone é 0 (operadora) 21-3035-7676.
Arquibancadas populares
A venda de arquibancadas populares (setores 6 e 13) será feita também pelo sistema eletrônico montado em plataforma URA da Embratel no dia 23 de fevereiro, com pagamento no dia 26 do mesmo mês, no Sambódromo, das 9h às 15h. Outras informações: Central de Vendas Liesa (21) 2233-8151.

VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados