Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Rocinha abre temporada de ensaios na Sapucaí

Publicado em 04 de janeiro de 2011

Rio – A Acadêmicos da Rocinha abre a temporada de ensaios técnicos na Apoteose para o carnaval 2011. A Borboleta será a primeira agremiação a se apresentar neste domingo, às 19h, seguida por São Clemente e Salgueiro. O carnavalesco Luiz Carlos Bruno conta com a força e a garra da comunidade da Rocinha para a agremiação brilhar na Sapucaí.

Sairão 12 ônibus da quadra da escola em São Conrado rumo à Avenida, às 16h. A concentração da Acadêmicos da Rocinha será às 17h, nos Correios. Para fazer bonito na Passarela do Samba, a Acadêmicos da Rocinha realizou ontem (02/01) o seu primeiro ensaio beira mar do ano.
O carnavalesco Luiz Carlos Bruno convida os moradores da comunidade da Rocinha e componentes da escola a comparecer e prestigiar o ensaio técnico neste domingo. “Conto com a garra e a força da Rocinha para fazermos um belo desfile. É muito importante a presença dos componentes neste ensaio técnico”, convocou o carnavalesco.
“Os ensaios na Apoteose são fundamentais para termos dimensão melhor da contagem do tempo e principalmente para a direção e harmonia terem a noção exata da organização do desfile”, explicou o presidente Déo Pessoa.
A direção de carnaval da Acadêmicos da Rocinha doará todas as suas fantasias do carnaval 2011 para os moradores da Rocinha e adjacências e parceiros da escola. Ao todo serão 22 alas (incluindo bateria, baianas e passistas).
Para ganhar a sua fantasia, o folião só precisa se cadastrar na secretaria da escola de segunda a sexta-feira das 10h às 18h. Vale ressaltar que para garantir a sua fantasia, o componente precisa participar dos ensaios. Maiores informações através do telefone 3205-3318/3303.
A escola verde, azul e branco reconstitui no carnaval 2011 a história do vidro.Com o enredo “Rocinha! Estou vidrado em você” a Princesinha mostrará a utilização do vidro ao longo da sua história, das descobertas arqueológicas por civilizações da antiguidade às mudanças que o seu uso proporcionou em nossas vidas.



VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados