Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Rodas de samba irão substituir noites de Carnaval em Blumenau

Publicado em 26 de fevereiro de 2011

Nos dias 2, 3 e 4 de março o Parque Vila Germânica receberá as últimas edições das rodas de samba que estão sendo feitas durante a programação da Sommerfest. Além de finalizar a agenda das festas, as três noites servirão para substituir as comemorações de Carnaval organizadas pela prefeitura.

Segundo a diretora de eventos da Vila Germânica, Lílian Ribeiro, neste ano a prefeitura não fará eventos carnavalescos. As festas organizadas na cidade serão feitas apenas por entidades e clubes particulares.
Nesta quarta-feira, a roda de samba ocorre a partir das 20h em frente ao Setor 3. A animação da noite ficará por parte da Confraria do Samba. No dia 2, quem toca é o Segura Samba. Já no dia 3, será a vez da Alegria do Choro. Para finalizar as apresentações deste ano, a Confraria do Samba volta ao palco no dia 4.

- Tivemos neste ano uma edição espetacular das rodas. A presença do público e os atrativos disponibilizados foram muito satisfatórios – resume Lílian.

No levantamento feito pela organização, indica que 6,4 mil pessoas passaram pelas rodas de samba até agora. A expectativa é de que até no dia 4, mais 3,2 mil estejam presentes. A entrada nas festas será gratuita.


VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados