Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Rogérinho e Lucinha formam o casal da Mocidade para o Carnaval 2014

Publicado em 23 de fevereiro de 2013

Por Gabriel Matturo

Já dizia o ditado: o bom filho a casa torna. Seguindo esse conceito que se tornou muito popular e todos conhecem, o casal de mestre-sala e porta-bandeira, formado por Rogérinho e Lucinha Nobre, que desfilaram no Carnaval 2013 pela Inocentes de Belford Roxo, carregará o pavilhão verde e branco da Mocidade Independente de Padre Miguel em 2014.
A dupla chega para substituir o casal formado por Squel e Feliciano, que saíram da escola de Padre Miguel. Rogérinho e Lucinha estiveram na verde e branca em 1996, ano do último título conquistado pela agremiação. O mestre-sala conversou com oSRZD-Carnaval sobre a sua volta e frisou que era tudo o que ele queria, voltar para casa era o seu grande sonho.
“É um sentimento que não dá para explicar, desenhar ou classificar. Eu a Lucinha estamos radiantes de alegria. Voltar para casa é sempre muito bom”, disse.
Por falar em “casa”, Rogérinho falou que a sua volta, junto com a de Lucinha, para a Mocidade, marca uma nova era na verde e branca de Padre Miguel. Segundo o mestre-sala, o presidente Paulo Vianna prometeu “dar a vida” para ver a escola campeã do Carnaval carioca novamente.
“Nossa vida é lá na Mocidade. Minha família é de Vila Vintem. A Mocidade vai voltar a buscar títulos. O presidente Paulo Vianna está montando um time forte, está trazendo bons profissionais e prometeu dar a vida pela escola. Ele ficou muito triste com o resultado que a escola teve em 2013. Se depender de nós, a Mocidade terá novamente os seus tempos de glória na Marquês de Sapucaí”, finalizou.
A Mocidade ficou na 11º posição, penúltimo lugar, no Grupo Especial. A verde e branca levou para a Sapucaí o enredo “Eu vou de Mocidade com samba e Rock in Rio – Por um mundo melhor”, assinado pelo carnavalesco, que não renovou com a escola, Alexandre Louzada.

VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados