Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Roteiro mostra escola de samba abertas para o público

Publicado em 05 de dezembro de 2010

As escolas de samba de São Paulo já começaram a abrir seus ensaios para o público. Escolha a de sua preferência e comece a se preparar para o Carnaval.

Águia de Ouro
Nos domingos, a escola aquece os tamborins no ensaio para o carnaval 2011, cujo tema aborda a história e a importância do fogo para a humanidade.
Camisa Verde e Branco
A escola, cujo samba-enredo de 2011 é em homenagem à avenida Paulista, reúne a bateria e convidados para um ensaio puxado pelo samba criado por Mestre Ideval, Dica, Diego Santos e Fabiano Brandão.
Imperador do Ipiranga
O sambista Adeilton Almeida é quem interpreta o samba-enredo 2011 da escola –”Na Arte e na Fantasia, no Esplendor de um “Ball Masquê”, Só Quem É Arlequim, Pierrô e Colombina Saberá Entender– durante os ensaios.
Leandro de Itaquera
A escola da região leste, representada pelas cores vermelho e branco, segue com ensaios até 7 de fevereiro.
Mocidade Alegre
Nas sextas e domingos, a escola campeã paulista de 2009 sedia seus ensaios na Morada do Samba, na Casa Verde (região norte paulistana).
Tom Maior
Sob o tema “Salve Salve São Bernardo, Pedaço do Meu Brasil – Terra Mãe dos Paulistas” a bateria da escola afia os tamborins no ensaio do samba-enredo do Carnaval 2011, que homenageia a cidade de São Bernardo do Campo.
Unidos da Vila Maria
A agremiação nasceu em meados dos anos 50, em São Paulo. Os ensaios na quadra da escola na região norte acontecem às sextas-feiras e domingos.



VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados