Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Salgueiro: Eleição será neste domingo

Publicado em 20 de maio de 2011

Neste domingo, os salgueirenses conhecerão o novo presidente da escola. Regina Celi tenta a reeleição e Luis Augusto, o Fu, luta para reconquistar o cargo.
Expectativas e propostas
Fu, que acumula 10 anos de experiência na escola, sendo oito como presidente, disse que vai dar continuidade ao trabalho que vinha fazendo de 2000 a 2008, tempo em que comandou a agremiação. Fu destacou que não repetiria algumas falhas e mudaria a direção da ala de compositores, que estaria desorganizada.


Luizs Augusto Duran (Fu) e MauroTorrão


“Se eu for eleito, vou chamar todos os segmentos e tomar providências. A prioridade é fazer um bom Carnaval”, ressaltou.
O candidato destacou que sua antiga gestão foi baseada na transparência e será da mesma forma, caso vença as eleições no próximo domingo.

“Fiz um trabalho transparente e acredito que os verdadeiros salgueirenses verão minha gestão”.
Fu deixou uma garantia para os integrantes da escola e para a torcida, em caso de voltar a ser presidente da agremiação: “A paz vai voltar a reinar no Salgueiro”.
Prioridade é continuar o ‘trabalho em conjunto’, diz Regina
Regina Celi disse que a expectativa é “a melhor possível”. Segundo ela, a prioridade na escola, em caso de reeleição, é continuar o “trabalho em conjunto”, lembrando que a união engloba não só o momento do desfile, mas todo o trabalho social que a escola vem fazendo.


Atual presidente- Regina Celi


“Cada desfile é uma história diferente, com início, meio e fim. É claro que, a cada ano, tiramos as lições necessárias, vamos aprendendo com a história. Desde 2009, o Salgueiro vem se preparando da melhor maneira para o desfile, mas, às vezes acontecem situações que não esperamos. Nesses três anos à frente da escola, tivemos excelentes projetos de carnaval, principalmente em 2009 e 2011. mas o carnaval se ganha é na avenida”, disse, destacando que não mudaria nada do Carnaval passado para o próximo.
Regina disse que a leveza das fantasias usadas no desfile de 2011, a cadência da bateria e o andamento do samba foram fatores que contribuíram para a conquista do quinto lugar, ainda que tenha havido imprevistos no desfile.
A candidata a reeleição também deixou um recado para os salgueirenses, demonstrando estar certa de que está trilhando o caminho certo na agremiação.
“Como já dizia um de nossos grandes sambas, o Salgueiro é para quem tem fé. E temos muita fé e certeza de que estamos no caminho certo. Agradeço à Família Salgueirense pela confiança e carinho ao longo dessa trajetória. Estamos e continuaremos juntos”, exclamou.


VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados