Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Salgueiro inova no quesito musa

Publicado em 10 de janeiro de 2012

Por Livia Aragão
Rio – O Salgueiro resolveu inovar  no quesito musa do Carnaval. O posto, ocupado normalmente por mulheres com corpos esculturais, ganhou novo visual com uma diva que tem alguns quilos a mais e muito samba no pé.
A auxiliar administrativa, Vânia Flor, 27 anos e 104 quilos, parou a feijoada do Salgueiro no domingo e foi calorosamente aplaudida pelo público. Ao subir ao palco para participar de um concurso de samba, ela faturou a competição e ainda foi convidada na hora pela presidenta da escola, Regina Celi, para desfilar como musa na Sapucaí. De imediato, foi criado o cargo de 6ª musa, eliminando o de muso, que ainda seria escolhido.
“Ela contagiou a todos com sua alegria. E é isso que nós queremos na escola, gente feliz, independente de qualquer coisa”, revelou Regina.

Auxiliar administrativa de 27 anos, Vânia vai ganhar banho de beleza | Foto: Uanderson Fernandes / Agência O Dia

Após o convite, Vânia ganhou da escola um tratamento estético para estar 100% na apresentação oficial no próximo sábado na Quadra do Salgueiro. Ela vai fazer massagem, drenagem linfática, limpeza de pele e tratamento para o cabelo. A musa vai dividir espaço com Adriana Bombom, Valesca Popozuda e Milena Nogueira, mulher do cantor Diogo Nogueira.
Adriana Bombom disse que Vânia será muito bem-vinda à agremiação. “Vamos quebrar tudo na Sapucaí. O Carnaval é do povo e para o povo! Só precisa ter samba no pé e isso ela mostrou que tem!”, elogiou Bombom.

Valesca Popozuda também se empolgou com a nova musa da escola. “Sensacional! Ela é a cara do Carnaval!”, disse Valesca.
Para a rainha de bateria do Salgueiro, Viviane Araújo, no samba tem espaço para todo mundo. “O Carnaval é alegria. Se ela transmite isso, está valendo”, explicou Viviane.
Vânia é casada, mora na comunidade do Jacaré e trabalha numa escola municipal em Lins de Vasconcelos. Segundo Regina, a nova musa está sendo guardada a sete chaves sem poder dar entrevistas para que a surpresa seja preservada até sábado.


VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados