Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Salvador – Prefeitura inicia credenciamento para Carnaval 2011

Publicado em 24 de dezembro de 2010

Já está aberto o credenciamento para os profissionais de imprensa que vão trabalhar na cobertura do Carnaval 2011 em Salvador, cujo tema é “Percussão”. O cadastro é feito exclusivamente pela internet, através do Sistema de Credenciamento do Carnaval.

Os pedidos devem ser feitos até o dia 11 de fevereiro de 2011, e serão analisados pela Secretaria Municipal da Comunicação (Secom) para aprovação. Assim como em 2010, a credencial vai ser enviada para o e-mail informado pelo profissional de imprensa para que ele possa imprimí-la.
Quem se cadastrou no sistema em 2010 deve entrar no site para solicitar usuário e senha, que serão enviados para o e-mail informado no ano passado, e confirmar os dados. O profissional pode fazer alterações, caso necessário, e salvar os dados na mesma página.
Para os novos credenciados, é necessário preencher a ficha de inscrição e inserir uma foto digital tipo 3×4. Mais informações e dúvidas podem ser enviadas para o e-mail carnaval2011@salvador.ba.gov.br.Este endereço de email está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar ativado para poder visualizar o endereço de email.



VOLTAR


Este artigo recebeu 3 comentários

  • DELY MELLO DRT 2910Ba disse:

    Olá amigos,fiz o cadastro o ano passado e quase fiquei sem trabalhar pois a minha credencial nao apareceu no meu imail,esse ano refiz o cadastro e até agora nada,será q no passado era mais facil conseguir a credencial?Estou ligando para o tel 3243-4820 e nao tenho resposta.estou esperando o envio de minha credencial para trabalhar no carnaval,um ft abraço

  • bartolomeu disse:

    quero a credencial do carnaval 2011. eu ja participei do canaval 2010 e peguei acredencial do mesmo ano referende


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados