Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Samba da Mangueira: parceria catarinense avança e está entre os 20

Publicado em 26 de julho de 2010

Palavras de Ivo Meirelles, presidente da Mangueira, antes da apresentação dos 40 sambas que na noite de sábado concorriam ao hino 2011 e onde estava incluída a composição da parceria catarinense:

Agradecemos, muito, a  todos os compositores que se dispuseram a inscrever um samba-enredo em nossa Escola. O número, recorde, de 135 sambas nos envaidece e não poderia deixar de vir, aqui, pedir desculpas pelo corte no CD. Gostaria que entendessem que não poderíamos levar todos os samba pra quadra. Fizemos uma pré-avaliação e classificamos um total de 40 composições, que serão divididos em duas chaves. Aos pré-classificados, nossos parabéns! Aos demais, muito obrigado pela colaboração e estaremos de braços abertos, esperando por vocês numa próxima oportunidade… Salve Nelson Cavaquinho! Salve a Estação Primeira de Mangueira!

Agora é esperar pelo novo pronunciamento, pois o samba avançou. No próximo sábado tem mais, seguindo as mesmas regras da primeira chave (10 foram cortados) a notícia é das melhores: o samba da parceria já está entre os 20.



VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados