Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Samba de Diogo Nogueira é atração do próximo MS Canta Brasil

Publicado em 01 de setembro de 2010

O sambista carioca Diogo Nogueira e o paulistano Gideão Dias promovem uma verdadeira roda de samba, próximo ao lago do Parque das Nações Indígenas, neste domingo (5/9), a partir das 17h30. O Samba pede passagem para o MS Canta Brasil, evento promovido pelo Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Fundação de Cultura (FCMS)

No próximo “MS Canta”, Diogo apresenta o show da turnê “Tô fazendo a minha parte”, que passeia por sambas românticos, clássicos do gênero e composições do disco homônimo, lançado em julho de 2009.
Gideão Dias é cantor e compositor com mais de 12 anos de carreira de puro samba. Paulistano de 26 anos, criado no bairro da Pedreira da capital paulista. Cresceu apreciando rodas de samba, o que despertou o seu interesse ainda adolescente pelo gênero musical.
Residente em Campo Grande há 15 anos iniciou a carreira artística formando grupos de samba, e também, como convidado em shows e gravações de grandes nomes de MS como Jucy Ibañez, Toniquinho da Viola, agemaduomi e Brasilidade.
Para o próximo domingo, Gideão leva para o MS Canta BR o show “Safra Boa” que conta com a participação especial de Toniquinho da Viola.
Serviço
O MS Canta Brasil é um evento da FCMS que acontece sempre no primeiro domingo de cada mês, ressalvam-se as datas coincidentes com feriados nacionais. O evento acontece a partir das 17h30 no Parque das Nações Indígenas. A entrada é franca.

VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados