Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Samba de Natal

Publicado em 20 de dezembro de 2010

O Natal deste ano terá um significado especial para a Beija-Flor de Nilópolis e para o cantor e compositor Roberto Carlos. A escola vai participar do show que o Rei fará na Praia de Copacabana na noite de 25 de dezembro. Será a primeira vez que o artista vai escutar ao vivo o samba que será cantado por ele e pelos componentes da agremiação no Sambódromo no espetáculo que a Beija-Flor está preparando para homenageá-lo.

Cerca de 100 componentes da azul e branco, entre eles a rainha da bateria Raíssa Oliveira, ritmistas, o mestre-sala Claudinho, a porta-bandeira Selminha Sorriso e Neguinho da Beija-Flor, participarão do evento a convite do próprio Roberto, torcedor da escola.
A obra que será cantada pela escola na Avenida não será o único samba incluído no repertório do show especial de Natal do Rei, que será transmitido ao vivo pela TV Globo. O grupo Exaltasamba também participará do evento cantando o samba composto por Erasmo Carlos, em parceria com Eduardo Lages e Paulo Sérgio Valle, para homenagear o amigo.
O palco onde Roberto Carlos e a Beija-Flor se apresentarão na noite de Natal será montado em frente ao Copacabana Palace.



VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados