Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Samba, forró e reggae animam festa junina de Mauá

Publicado em 22 de junho de 2010

O Fundo de Quintal esquentou a noite de sábado de Mauá com uma roda de samba que sacudiu as 40 mil pessoas que compareceram ao estacionamento do Paço Municipal. O grupo carioca fechou a noite do samba da 26ª Festa Junina da cidade.

Elogiando a presença marcante do público, os sambistas abriram o show com músicas que remeteram ao início do grupo, ainda no final da década de 70, no Cacique de Ramos, tradicional bloco carnavalesco do Rio de Janeiro.
Com músicas como O show tem que continuar, Ela só quer sambar, Só pra contrariar, Cantei só pra distrair, Cadê Ioiô e Eu não quero mais, o Fundo de Quintal matou as saudades de quem gosta do pagode tradicional.
O forró foi o ingrediente principal dos shows de domingo. Vinte mil pessoas assistiram as apresentações de Trio Virgulino e Peixe Elétrico – atrações principais no Paço Municipal.
A banda Ecologia, com covers de Raul Seixas, abriu as duas apresentações. Logo depois, o Trio Virgulino subiu ao palco e fez um show com o melhor do forró pé-de-serra. O Trio cantou músicas próprias de seus cinco CDs e também sucessos de Dominguinhos (Isso aqui tá bom demais), Fagner (Pedras que cantam), Alceu Valença (A manga rosa) e Luiz Gonzaga (A vida do viajante). A noite foi fechada com o show do Peixe Elétrico, grupo de forró e reggae.
No próximo final de semana (25 a 27 de junho), a Festa Junina terá shows do grupo de rap SP Funk, do Planta e Raiz (reggae) e dos grupos de pagode Doce Encontro e Katinguelê.

VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados