Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Samba Recife lotou a área externa do Centro de Convenções sábado e domingo

Publicado em 25 de setembro de 2011

Recife – Se o Samba Recife fosse realizado em três dias, o público estaria presente para dançar muito pagode. Muita gente compareceu aos dois dias do evento que lotou a área externa do Centro de Convenções no sábado e domingo. Foram 12 atrações, que se revezaram em dois grandes palcos, isso sem contar com as bandas que se apresentaram no Samba Lounge, espaço mais Vip da festa. Entre os shows de ontem, destaque para o grupo Exaltasamba, que está prestes a se desfazer. Os pagodeiros retornam ao Recife no dia 1 de novembro com o show Exaltamaníacos. Além deles, tocaram Jeito Moleque, Sorriso Maroto, Art Popular, Nosso Sentimento e a Turma do Pagode.

No sábado, a noite foi aberta pelo veterano grupo Molejo. A apresentação não durou mais que 40 minutos. Antes de começar a cantar, o vocalista Anderson Leonardo disse que o grupo havia sido roubado no Recife. Alguns instrumentos da banda foram furtados, mas eles conseguiram animar os fãs, que ainda eram poucos às 19h. A noite seguiu com Parangolé, que fez um show elétrico e botou todo mundo pra requebrar. Depois dos baianos, a volta do pagode com Revelação, Bom Gosto e Pixote. Mas a primeira noite do Samba Recife foi mesmo do cantor Belo. Já passava das 2h do domingo quando o pagodeiro subiu ao palco e fez acender todas as câmeras fotográficas que estavam no local.
Intérprete de músicas românticas, Belo deixou o grupo Soweto há dez anos para seguir carreira solo e acertou em cheio na decisão. O artista esteve presente em todas as sete edições do festival de Samba do Recife e agradeceu aos amigos e produtores Augusto Acioli e Felipe Carreras pelo convite. Para cantar a música Don Juan, a qual gravou com Claudia Leitte, Belo pediu que fãs subissem ao palco para cantar com ele. As duas primeiras erraram a letra, mas a terceira cantou certo e como presente ganhou até dança com o pagodeiro. Se você perdeu o Samba Recife, espere pelo próximo ano, pois o evento já não sai mais do calendário festivo do Recife.
Por Wagner Oliveira, do Diario de Pernambuco


VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados