Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Samba vai animar público durante Festival Pantanal das Águas em Corumbá

Publicado em 21 de outubro de 2010

Além da movimentação no Rio Paraguai, o Festival Pantanal das Águas também reserva atrações musicais no Porto Geral de Corumbá. Além do XXVII Campeonato Internacional de Pesca Esportiva do Pantanal, da XVI Travessia a nado do Rio Paraguai e do XIX Campeonato de Pesca Infantil, o samba vai agitar o publico durante o próximo fim de semana, dias 23 e 24 deste mês. Às 20 horas do sábado, ocorre o projeto Circulando Arte, com show da banda Sedução.

As escolas de samba Unidos da Vila Mamona e Nova Corumbá também levam um pouco do carnaval corumbaense ao Teatro de Arena do Porto Geral.
Já no domingo, durante o Campeonato de Pesca Esportiva, os competidores poderão curtir o som do grupo Sementes da Terra, no palco que será montado na Prainha do Porto Geral. A apresentação está prevista para começar às 10h30. Às 18 horas, o Pôr do Som terá roda de samba. O grupo Sementes da Terra volta a se apresentar e logo em seguida tem o batuque do Sambanejo no Teatro de Arena do Porto Geral. O Festival Pantanal das Águas 2010 é organizado pela TV Morena, com apoio da Prefeitura de Corumbá.



VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados