Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

São Clemente se muda para Cidade do Samba

Publicado em 28 de julho de 2010

A São Clemente finalmente conseguiu desocupar seu antigo barracão, na Avenida Brasil, e se mudar para a Cidade do Samba. A única representante da Zona Sul no Grupo Especial vai ocupar o Galpão 9, entre os barracões da Mocidade e do Salgueiro. Segundo o carnavalesco Fábio Ricardo, os desenhos das fantasias já estão prontos e, com a chegada dos chassis, a montagem das alegorias de 2011 já começou:

- A carpintaria já está trabalhando e os chassis da escola são muito bons. Todos são motorizados e estão em excelentes condições de conservação. Os desenhos já foram finalizados e começaremos a trabalhar nos protótipos das fantasias. Veremos uma São Clemente grandiosa na avenida” – revela o carnavalesco.
A aurinegra de Botafogo começa seus ensaios no dia 13 de agosto, quando terá início a eliminatória dos sambas enredo para próximo desfile. Na ocasião, serão inauguradas as novas instalações na quadra de ensaios, que passou por uma ampla reforma. Foram construídos novos camarotes, novas instalações para abrigar os instrumentos da bateria e um novo bar, que é bem maior do que o antigo. A quadra da São Clemente fica na Avenida Presidente Vargas 3102, Centro, em frente ao Teleporto. Em 2011, a agremiação será a primeira a desfilar, abrindo os desfiles do Grupo Especial, no domingo de carnaval (no dia 6 de março). O enredo, desenvolvido pelo carnavalesco Fábio Ricardo é: “O seu, o meu, o nosso Rio, abençoado por Deus e bonito por natureza”.



VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados