Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

São Gonçalo vai receber o Ano Novo com muito samba e pagode

Publicado em 28 de dezembro de 2011

RJ – O ano de 2012 vai ser recebido, em São Gonçalo, em ritmo de samba, pagode e muita festa. No próximo sábado, dia 31, a partir das 22h, o grupo Vai Por Mim e a bateria da escola Acadêmicos do Grande Rio prometem um agito especial em comemoração a chegada do Ano Novo no Espaço Cultural São Jorge, no Vila Lage.

No repertório, o Vai Por Mim promete grandes sucessos de artistas renomados do samba nacional como Diogo Nogueira, Exaltasamba, Dudu Nobre, Zeca Pagodinho, entre outros.

Grupo Vai Por Mim apresentará canções de sambistas renomados

Formado por Peralta (voz e percussão), Gustavo Tavares (sax, flauta e vocal), Walace (banjo e vocal), Carlos Renato (percussão e vocal), Joel Araújo (violão e voz), João Batera (bateria), Ramom Torres (baixo), Scooby (percussão) e Willian Pereira (cavaquinho), o grupo que surgiu em 2009 já passou por diversas casas noturnas em Niterói e São Gonçalo. O Vai Por Mim sentiu a necessidade de trazer ao público do leste fluminense os fatores típicos e bem representados na Lapa, berço do samba e da boêmia.

Já a bateria da escola de Caxias, acompanhada de passistas, apresenta a melodia que emplacará na avenida em 2012, além de composições que fizeram a alegria do Carnaval carioca nos últimos anos.

O Espaço Cultural São Jorge fica na Rua Dr. Alberto Torres, 139, Vila Lage, São Gonçalo. Ingresso a R$25 (Homem) e R$ 20 (mulher). Classificação etária é de 18 anos. Informações: (21) 2628-6712.


VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados