Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Sapucaí: Liesa aguarda contrato para definir calendário da venda de ingressos

Publicado em 28 de outubro de 2010

Rio – A Liesa está aguardando a assinatura do contrato de prestação de serviços com a Prefeitura do Rio de Janeiro e a RIOTUR, com vistas à organização dos desfiles no Sambódromo, no Carnaval 2011, para anunciar os procedimentos relativos à reserva e compra de ingressos dos desfiles do Grupo Especial. Os desfiles oficiais acontecerão no Domingo, 6 de março; Segunda-Feira, 7 de março; e Sábado das Campeãs, 12 de março.

De acordo com o cronograma elaborado pela Liesa, os pedidos de reserva de camarotes, encaminhados através de fax, deverão ser feitos, provavelmente, em uma data da primeira quinzena de novembro. Também através de fax, os pedidos de reserva de frisas serão enviados no mês seguinte, possivelmente em uma data da primeira quinzena de dezembro. Os valores dos ingressos de camarotes e frisas poderão ser parcelados em duas vezes.
Como aconteceu nos anos anteriores, os ingressos de arquibancadas especiais e cadeiras individuais serão comercializados através de sistema telefônico eletrônico. Bastará os interessados ligarem para os números que serão divulgados oportunamente e escolherem os dias de desfile e a quantidade de ingressos desejada, limitados em até quatro ingressos por dia, para cada CPF validado no atendimento. A previsão é de que a venda desses ingressos aconteça em uma data da primeira quinzena de janeiro que ainda será divulgada. O pagamento deverá ser feito em dinheiro na Agência do Bradesco informada ao final do atendimento telefônico.
De acordo com o estudo apresentado, a venda de arquibancadas populares dos Setores 6 e 13 (Apoteose) também deve ser feita através do telefone, a exemplo do que aconteceu no Carnaval passado. A tabela de preços será anunciada logo após a assinatura do contrato e colocada à disposição do público no site LiesaNet: www.liesa.com.br. Outras informações: Tel.: (21) 2233–8151.



VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados