Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Sexta tem 1ª Mesa de Samba e Compositores de Campo Grande

Publicado em 08 de maio de 2012

MS – A primeira edição da Mesa de Samba e Compositores de Campo Grande já tem data marcada. Será no dia 11 de maio a partir das 19h no Birô Brasileiro. O evento tem duração até as 23 horas e o investimento sai por R$5. Vale lembrar que a roda de samba acontecerá todas as sextas-feiras do mês com convidados diferentes.

A 1ª Mesa de Samba e Compositores tem como objetivo, promover uma mostra selecionada da produção musical de instrumentistas e sambas autorais de Mato Grosso do Sul, fortalecendo o movimento e oferecendo uma noite diferente ao público que valoriza e consome essa manifestação da Cultura Popular Brasileira, que é o samba.
Compositores, intérpretes, instrumentistas e poetas serão antecipadamente selecionados e convidados e se apresentarão todos sentados em torno da mesa posta para o Samba no palco do Birô Brasileiro.
“O encontro serve para ressaltar o movimento do samba de MS e dar um apoio na visibilidade destes compositores, tanto os antigos como os novos compositores regionais”, indaga o compositor Vinil Moraes, que está na produção do evento juntamente com Mesttre Orlando. Ambos serão os abre alas da noite.
O Birô Brasileiro é uma Casa de Manifestação Popular de Cultura e fica na Rua Barão do Rio Branco, nº 173 – Bairro Amambaí. Mais informações pelo telefone (67) 8146-0120




VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados