Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Sheron Menezzes anuncia saída da Portela

Publicado em 29 de julho de 2012

Rio -  Sheron Menezzes usou seu Twitter para anunciar sua saída do cargo de rainha de bateria da Portela. Segundo a atriz, a decisão foi do presidente da agremiação.
“É com um grande aperto no coração que comunico à nação portelense que, por decisão do Presidente Nilo Figueiredo, não sou mais a rainha de bateria da maravilhosa Tabajara do Samba. Gostaria de agradecer a todos os segmentos da escola pelo carinho que recebi durante esses dois anos e mandar em enorme beijo para a respeitada velha guarda da Portela e para a minha querida bateria. Vocês estão e estarão sempre no meu coração. Um beijo grande, Obrigada por tudo e até breve. Amo vocês!”, escreveu Sheron no microblog.

O troca-troca de rainhas já começou há alguns meses. Luiza Brunet deixou a Imperatriz Leopoldinense e seu cargo foi ocupado pela atriz Cris Vianna. Ana Furtado pediu para deixar a Grande Rio, já que terá que se dedicar mais ao trabalho devido à licença-maternidade de Angélica, na Globo. E Gracyanne Barbosa, depois de ser dispensada pela Unidos da Tijuca, ganhou o lugar de Renata Santos à frente da bateria da Mangueira.


VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados