Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Shows de Aline Calixto em Belo Horizonte

Publicado em 23 de agosto de 2010

A cantora se apresenta nos dias 27 e 28 de agosto na programação comemorativa aos 15 anos do Teatro Dom Silvério, em Belo Horizonte. O show do dia 28 ainda contará com a participação especial do músico Sérgio Loroza, com quem Aline divide os vocais da música “Praia e Sol”, regravada pela dupla

Turnê selecionada no Natura Musical vai percorrer outras cidades do interior de Minas Gerais e capitais brasileiras
Aline Calixto é uma das mais promissoras vozes da música contemporânea brasileira. Lançou seu primeiro CD em 2009, pela gravadora Warner Music, o que lhe rendeu o prêmio da APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte) como melhor Disco do Ano.
A cantora que já percorreu diversos cantos do Brasil se apresenta pela primeira vez no Teatro Dom Silvério, em Belo Horizonte, nos dias 27 e 28 de agosto, sexta e sábado, ambos, às 21h30 e com patrocínio da Natura.
No dia 28, Aline vai contar ainda com a participação especial do cantor e compositor Sérgio Loroza. Juntos, eles acabam de lançar a música “Praia e Sol”. A faixa já está sendo amplamente executada nas rádios de todo o Brasil e promete se tornar um grande hit no verão.
Selecionada entre mais de 180 projetos inscritos no Edital Regional MG 2009 do Natura Musical, a sambista fará shows pelas cidades do interior mineiro e mais quatro capitais brasileiras, além de ministrar oficinas gratuitas sobre a “Identidade e Representação do Samba”.
No Portal Natura Musical (www.naturamusical.com.br) é possível fazer o download legal e gratuito das músicas do CD homônimo que agrega grandes nomes do samba, como: Monarco, Nelson Sargento, Walter Alfaiate e Wilson Moreira, integrantes das velhas guardas cariocas. O álbum lançado em 2009 tem produção musical de Leandro Sapucahy, arranjos de Jota Moraes e produção executiva de Danusa Carvalho.
Este ano, a sambista, carioca de nascimento e mineira de coração, foi indicada ao 21º Prêmio da Música Brasileira para concorrer como melhor cantora de samba e melhor cantora no voto popular.



VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados