Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Surpresa na Mangueira: samba de paulistas vence

Publicado em 10 de outubro de 2010

Surpreendente. Novamente, a administração de Ivo Meirelles surpreende na escolha de samba da Estação Primeira de Mangueira. Dessa vez, o dirigente pegou mais pesado na sua decisão. Na final de samba para o Carnaval 2011, que aconteceu na noite de sábado e só terminou por volta das 4h15 deste domingo, Ivo decidiu pelo samba que poucas pessoas ou quase ninguém apontava como provável vencedor. A obra assinada pelos compositores Alemão do Cavaco, Rifai, Baiano, Xavier, Pê, Cesinha Maluco e Ailton venceu o concurso com quadra lotada.

Da parceria vencedora, apenas Cesinha e Ailton são do Rio de Janeiro, o resto da equipe é toda de São Paulo. – Samba não pode ter cidade. Mas eu me acho mais carioca que paulista. Minha mãe mora em Niterói. Eu disputei três vezes na Mangueira e essa parceria que nós fizemos com a comunidade fez a diferença, foi muito boa para o resultado final – disse Alemão, que venceu o samba de 2011 da X-9 e acumula algumas vitórias na Gaviões.
O enredo da Mangueira é “O filho fiel, sempre Mangueira”, uma homenagem a Nelson Cavaquinho e assinado pelos carnavalescos Mauro Quintaes e Wagner Gonçalves.
VEJA A LETRA E OUÇA O SAMBA CAMPEÃO

VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados