Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Grupo Toque de Arte grava samba em homenagem ao Vasco

Publicado em 29 de julho de 2011

Rio – O grupo de samba Toque de Arte esteve em São Januário nesta quinta-feira (28/07), acompanhando a partida entre Vasco e Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. Na chegada ao estádio, o diretor do grupo, Eduardo Machado e os componentes, Nando Regis, Marcio Costa, e Marcelo Eloi foram recepcionados na sala da presidência pelo mandatário do Vasco, Roberto Dinamite. Em seguida, os sambistas assistiram o empate (1×1), da Tribuna de Honra do estádio.


O cantor Paulinho Mocidade também marcou presença na partida do Vasco da última quinta-feira


Uma das músicas inéditas do grupo é titulada de “paixão vascaína”, uma canção composta em homenagem à história de glórias do Vasco e também, pela conquista da Copa do Brasil.
- Na música “Paixão Vascaína” citamos vários ídolos da nossa história, como o Roberto Dinamite, Edmundo e o Juninho por exemplo. Também cantamos um trecho que faz alusão a conquista do expresso da vitória. O samba ficou bem bonito e fácil de cantar – disse o diretor do grupo Eduardo Machado.
O cantor Paulinho Mocidade também marcou presença na partida do Vasco da última quinta-feira. Devido a compromissos particulares, o componente do grupo Toque de Arte, Marcelo China, não esteve em São Januário.
Ouça a música “Paixão Vascaína”

TOQUE DE ARTE – PAIXÃO VASCAÍNA (2011)


VOLTAR


Este artigo recebeu 1 comentário

  • Lucio Silva disse:

    Eu venho acompanhando o trabalho do Grupo Toque de Arte pela sua qualidade e competência musical. Representa algo de novo na música brasileira, agregando um face popular com um toque refinado, pouco usual atualmente. Como apaixonado pela boa música e como vascaíno os parabenizo e torço para um sucesso cada vez maior de vocês.


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados