Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Teto da quadra da Beija-Flor desaba

Publicado em 09 de julho de 2011

Rio – Parte do teto da quadra de ensaios da Beija-Flor, localizada na Rua Wallace Paes Leme, 1025, no Centro de Nilópolis, desabou na madrugada desta sexta-feira. Ninguém se feriu e, no momento do desabamento apenas um vigia se encontrava no local, numa guarita próxima à entrada do portão do estacionamento. Após o desabamento, o secretário Mauro Rogério Nascimento de Jesus esteve no local.

Teto da quadra da Beija-Flor desabou e programação teve que ser cancelada

Durante o dia, técnicos da Defesa Civil municipal farão uma avaliação para identificar as causas do desabamento. A direção da escola informa que, assim como ocorre anualmente, no período entre o Carnaval e o início dos ensaios, a quadra estava passando por serviços de manutenção e que, nos últimos dias, operários começaram a trabalhar na parte externa da cobertura.
Por conta do problema, o Arraial da Beija-Flor, previsto para acontecer na noite desta sexta-feira, está cancelado. O início das eliminatórias do concurso que vai escolher o samba-enredo para o desfile de 2012 está marcado para 2 de agosto, mas a confirmação da data vai depender do prazo para conclusão das obras que a escola deve dar início na próxima semana.
A Beija-Flor foi a campeã do Carnaval 2011 com o enredo ‘A Simplicidade de um Rei’, em homenagem ao cantor e compositor Roberto Carlos. Em 2012, a azul-e-branco de Nilópolis defenderá na reformada Passarela do Samba o enredo ‘São Luís – o poeta encantado do Maranhão’ em homenagem aos 400 anos do estado da Região Nordeste.


VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados