Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Thiago Diogo dá seu recado como mestre da Ilha: ‘Vamos em busca do sucesso’

Publicado em 20 de março de 2013

Por Rafael Arantes

Rio –  “É hoje o dia!” Foi com o tradicional lema da União da Ilha que Thiago Diogo confirmou, através de seu perfil oficial no Facebook, seu acerto definitivo com a diretoria da escola tricolor. Após o anúncio do presidente Ney Filardi na última semana, o mestre preferiu aguardar a definição de todos os detalhes para emitir suas primeiras palavras como comandante da Bateria 40º.
Visto como um dos grandes nomes entre os mais jovens mestres, Thiago vinha desempenhando uma grande sequência de sucesso no comando da Bateria do Kaô, da Porto da Pedra, mas a despedida foi inevitável. No novo trabalho, o talentoso comandante quebrará também um dos maiores estigmas da União da llha, será o primeiro mestre que não teve sua formação dentro da própria escola.
Dia na Folia: Como está se sentindo prestes a iniciar este novo trabalho?
Thiago Diogo: Estou muito feliz, muito realizado com este novo trabalho.
Existe algum receio quanto a recepção dos ritmistas da escola?
Não há. Eu jogo limpo e aberto, sei escutar e assimilar a opinião de todos. Todos que estão comigo sabem tratar bem as pessoas e, no primeiro contato que tivermos, vou mostrar a eles o que esperamos realizar. Mostrar nossas metas. Sei que alguns podem optar por não participar junto conosco, mas irei entender. E vamos trabalhar muito para buscar o que a escola precisa.
Como pretende lidar com algumas características próprias da bateria da escola?
Tenho carta branca do presidente Ney Filardi para fazer o que eu eu preferir. Vou em busca do resultado, vou ao trabalho.
Já existe alguma ideia em mente?
Tenho sim, sempre há muitas ideias. Mas, por enquanto, vou deixar guardadinho(risos)…
E os diretores? Como será a equipe?
Tenho meu time, minha equipe está formada. Até convidei alguns membros da atual diretoria, mas que preferiram não continuar. Respeito muito a opinião de cada um deles, e agora vamos começar este novo projeto com tudo.
Há previsão para início dos ensaios?
Está sendo programado. Provavelmente, estaremos começando em maio ou, no mais tardar, na primeira semana de junho.
Qual recado você gostaria de mandar para os integrantes e torcedores da Ilha?
Queria, acima de tudo, agradecer a todos por esta recepção inicial. Estou muito feliz com essa nova oportunidade, e vou lutar muito para conseguir agradar a todos da escola. Vamos em busca do resultado. Que Deus ilumine nossa nova caminhada, vamos em busca do sucesso.

VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados