Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Thiaguinho do Exalta vai abrir casa de samba

Publicado em 18 de julho de 2011

Projeto foi feito em parceria com o grupo Woods, que possui casas noturnas em São Paulo, Curitiba e Santa Catarina
Na tarde desta segunda-feira (18), Thiaguinho, do Exaltasamba, usou seu Twitter oficial para anunciar uma novidade para seus fãs. Ao lado do grupo Woods, que possui casas noturnas em Curitiba, Santa Catarina e São Paulo, o cantor irá inaugurar a WS Brasil, uma casa de samba.
“Gente! Tenho algo muito importante e interessante para dizer a vocês, meus parças! Uma ótima notícia para quem curte um bom pagode! Aliado aos meus amigos do grupo Woods, inaugurarei em breve, a “WS Brazil”! A casa de samba mais sofisticada do país! #WSBrazil. Sempre tive vontade de ter uma balada de samba, e encontrei no grupo Woods pessoas sérias, capazes de tocar esse projeto com competência!”

E continua: “Temos a intenção de tornar a “WS Brazil”, a casa de samba mais importante do mundo! Um projeto audacioso e, se Deus quiser, vitorioso! Teremos “WS Brazil” em várias capitais brasileiras, e posteriormente, em algumas cidades do mundo. A primeira será em Curitiba/PR! #WSBrazil. O lançamento da primeira #WSBrazil será dia 22/07, no show, em Curitiba/PR! Que Deus abençoe esse projeto e que dê tudo certo! Agradeço ao grupo Woods pela parceria e espero agradar a todos que gostam de samba com uma balada de conceito e requinte que o samba merece. Quem conhece as casas noturnas do grupo Woods sabe da qualidade e seriedade com que o grupo trabalha. Por isso, essa aliança promete!Obrigado pelo apoio de todos vocês, mais uma vez! Quem aprovou a ideia, comenta com a tag #WSBrazil Vamos nos tt’s!!! Bora?!”


VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados