Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Tiãozinho da Mocidade lança CD nesta sexta

Publicado em 10 de setembro de 2010

O cantor e compositor Tiãozinho da Mocidade, que consolidou sua carreira no samba ao compor sambas memoráveis para a verde e branco, como “Ziriguidum 2001: Carnaval nas Estrelas” (1985), “Vira, Virou, a Mocidade Chegou” (1990) e “Chuê, chuá, as águas vão rolar” (1991), apresenta, nesta sexta-feira, a partir das 20h, seu mais novo trabalho, o CD “Mulekê Tião”.

No repertório, além de relembrar os sambas com os quais sua escola de coração se consagrou na Avenida, Tiãozinho incluiu músicas inéditas e releituras que prometem embalar o público que for à quadra da Mocidade para a noite de lançamento. Entre os destaques, os sambas “Barão com Belizário”, “Escada da Penha”, “Mulher do Sapo” e “Não minta”, faixas do novo álbum.
No palco, Tiãozinho da Mocidade vai dividir a cena com outros mestres do samba, como Aluízio Machado, Noca da Portela, Wilson Moreira e Adílson da Vila, que já confirmaram suas presenças no evento, assim como a Velha Guarda e a bateria da Mocidade, que irão abrilhantar o show do sambista. Mas nem só de veteranos será marcada a festa de lançamento de “Mulekê Tião”. A Estrelinha da Mocidade, escola mirim da Mocidade, também participará do show, que terá entrada gratuita.
O aluguel das mesas poderá se feito na hora, por R$ 20.
Clique no player e ouça a música “Barão com Belizário”
Get the Flash Player to see the wordTube Media Player.
Serviço:
Data: 10/09/2010
Horário: 20h
Entrada: Grátis
Mesas: R$ 20
Local: Quadra da Mocidade
Endereço: Rua Coronel Tamarindo, 38 – Padre Miguel
Informações: (21) 3332-5823

VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados