Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Tijuca não se conformou com notas baixas no quesito mestre-sala e porta-bandeira

Publicado em 14 de fevereiro de 2013

Rio –  A Unidos da Tijuca voltou para casa incomodada com o terceiro lugar. Mesmo elogiando a campeã Vila Isabel, a escola que venceu o Carnaval de 2012 não concordou com o desconto que recebeu no quesito mestre-sala e porta-bandeira.
“Foi uma nota muito pesada. Temos que ver o que aconteceu. Mesmo assim, estamos satisfeitos com o resultado. A mídia não acreditou na escola, mas eu avisei que íamos vir para brigar pelo título. E foi isso que fizemos, décimo a décimo”, comentou o presidente Fernando Horta.
Questionado sobre a permanência do carnavalesco Paulo Barros, que não apareceu na apuração, Horta foi categórico: “Só não fica na Tijuca se não quiser. Nós queremos que ele fique e não tem lugar melhor para ele ir”.

Acostumada a tirar sempre 10, a comissão de frente, que este ano trouxe o Deus Thor com martelo flutuando, também perdeu um décimo, que foi descartado.
“Conseguimos somar no fim só 10, mas mesmo assim vamos ver o que aconteceu. Não entendi o resultado, foi nosso melhor setor. Bom que voltamos mordidos no ano que vem”, promete a coreógrafa Priscilla Mota.
A rainha de bateria, Juliana Alves, acompanhou a apuração e não confirmou que se fica na escola: “Só posso dizer que estou muito feliz, mas não depende de mim”.

Consul alemão na apuração
O Cônsul Adjunto da Alemanha, Carmo Tarmo Dix, fez questão de acompanhar a apuração na Sapucaí, já que a Tijuca homenageou o país este ano. “Mesmo sem o título fiquei feliz com o desfile. Ajudou a mostrar que a Alemanha não tem só carro e cerveja”, disse.
O mestre de bateria Casagrande elogiou o desempenho dos ritmistas da escola. “Foi no nosso quesito que a escola virou e chegou ao 1º lugar durante a apuração”, argumentou.

VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados